terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Setembro 2010

Boas!
Depois de já estar farta de passeios de fim de tarde pela ciclovia de Cascais-Guincho,com uma bike super pesada,o Fred montou a Specialized dele a fim de irmos para o monte,finalmente!!!(=
Combinamos com o Conceição em Sintra e lá fomos nós.O Conçeicão já não pedalava há uns tempos e para mim seria voltar aos bons velhos tempos.(=
Aqui ficam umas fotos...

Na afinação da Spec...


Ja com o Conceição...


Eu e o Conceição...


Eu e o Conceição algures...


Conceição nd me again...


No início do trilho Maravilha...


A rolar...


Eu num dos sinlges da volta...


E estava quase dada por completa a volta...


E assim foi...curta a volta mas sempre muito animada,com umas quantas quedas do Conceição por ja nao estar habituado aos pedais de encaixe.
 O Fred estava algo preocupado,pois nunca me tinha visto pedalar no mato mas a coisa correu melhor do que ele esperava!Diz que eu tenho mãos para a coisa!(=

Bjs e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário