terça-feira, 11 de janeiro de 2011

4 de Dezembro 2010@Monsanto on a rainy day...

Tinhamos decidido que a volta no fim de semana seria sabado e assim foi.A escolha nao foi das melhores,mas enfim,pedala se quando se pode.
Deve ter sido das manhas mais frias do ano,senao mesmo a mais fria!Toda a roupa que tinha vestida parecia que de nada servia,tinha uma primeira camada que o Fred me emprestou,para meter por cima das minhas luvas de dedos cortados,ainda assim parecia que as pontas dos mesmos me iam cair.BBBBRRR,QUE FRIIIIOOOO!!!Todos os companheiros do pedal que decidiram sair nessa mesma manha se queixaram do mesmo,frio,frio e mais frio,com umas pingas de chuva!
Decididos a pedalar la nos fizemos ao caminho,que por estar muito frio eu decidi que seria a subir,subir,subir a ver se aqueciamos,até porque o vento frio que se fazia sentir,quando rolavamos no plano nao era nada agradavel e nas descidas parecia que nos cortava.Até me doia a cabeça...que dia!
Mas assim foi,e lá fomos...aqui ficam algumas fotos...


Ainda no carro a proteger me do frio como podia...

 Ja na primeira subidita...

 

Um trilho com alguma lama...



Aqui tivemos de voltar,encontramos uma cancela...

Sempre a subir para aquecer,ou tentar...

Num dos muitos singles...

A meter a mao no bolso a ver se aquecia,ou pelo menos protegia do frio...
 

Single track da prisao,super escorregadio...

Muuuuiiittto frio e chuva mas sempre a sorrir,nem que fosse so para tentar aquecer lol...

Perdidos por Monsanto..


Muito escorregadio mesmo...

E de volta ao carro...

Mesmo depois desta pequena volta nao tinha conseguido aquecer,doia me o joelho do costume,a cabeça e as pontas dos dedos...enfim...algo dolorosa esta volta.
Aqui fica o link para o resto das fotos...
Monsanto on a rainy day

Sem comentários:

Enviar um comentário