terça-feira, 11 de janeiro de 2011

9 de Janeiro 2011@Colares

Depois do meu mais que tudo me ter oferecido uns sapatinhos de encaixe(Specialized Pro Mtb Carbon)pelo Natal,decidimos que necessitavamos de uma volta tranquila para eu poder começar a habituar me aos mesmos.Decidimos optar por um passeio apresentado pelo Kota2Wheels(companheiro do Forumbtt)por nos parecer um passeio rolante e sem dificuldades técnicas,mas acabamos por ter uma surpresa!
Apesar de tudo o passeio correu bem,nao houve nenhuma queda e passamos por paisagens fabulosas.
Aqui ficam umas fotos...

 Os sapatinhos!(=


All set,ready to roll...

Ja a rolar...


Nos primeiros trilhos...
 

Azenhas do Mar...



reabastecimento...


As palhaçadas do costume...

Muito amor e carinho à mistura...

A Nora,que ainda funciona "para inglês ver"...

O meu canhão...

O canhão do Fred...

Paisagens brutais...

A rolar com alta paisagem...

A paisagem fala por si...

Uma capela pelo caminho...

A espera que o Fred tirasse as fotos...

Afinal os trilhos eram de passeio pedestre!lol...aqui o trilho ja existiu outrora...

A rolar ja a caminho do carro...



Aqui fica o link da galeria completa...
VinhoDeColares

Sem comentários:

Enviar um comentário