terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ultimo domingo do ano com a Santa Malta

O Fred ja andava com saudades de ir dar umas voltas com a Santa Malta e achei que no domingo,depois do natal,a volta seria mais ou menos tranquila,pois a malta vinha cheia,além disso o Cédric também ia e sabia que o Fred ja ha muito que nao pedalava com ele por isso,mesmo que fosse so meia volta,ja lhe enchia a barriga.
E assim foi,rumamos a Santa Marta e encontramo nos la com o pessoal para a ultima volta do ano.
Eramos 12,o céu estava limpo mas o friiiooo,bbbbrrrr que frio,de novo!!!!
Após os primeiros metros de andamento ouvimos..."FUURO!!",nao me agradava nada a ideia de parar com aquele frio,ainda agora tinhamos começado a pedalar,mas la teve de ser.O Pastor teve um furo e tratou logo de meter alguem,que nao ele,a dar a bomba(diz por ai que aquilo cansa!lol).
Algures no meio do passeio juntaram se a nós mais 2 elementos,o Canoa e um amigo.O Canoa,que eu ja sabia que era conhecido pelas suas palhaçadas,apos uns metros e uma curta paragem para conversa,desmontou da bike e meteu se a correr ao lado da mesma,enquanto o resto pedalava,so para gozar com o Cédric...que palhaçada,era completamente desnecessaria,este tipo é rídiculo e deve se achar o maior,pensava eu...mas afinal ainda me fez rir uma vez ou duas...
O Pastor ja refilava,que eles pareciam umas meninas a falar.De repente o Pastor e o Swoop começam a esmagar o pedal e eu segui atras dos mesmos,esmagando o pedal tambem pois tambem ja me cansava um pouco a conversa das meninas,afinal eu tinha ido para andar de bike!q=
A certa altura o joelho começou a dar me uma dor insuportavel e sabia que era hora de rumar ao carro.Encurtamos a volta e os manos Nunes e o Fonseca vieram conosco.
Aqui ficam algumas fotos...

A primeira paragem do dia ao grito de "FURO!"...


 Ja nos trilhos com muito frio...


A rolar pelo Quintal...


Paragem técnica...


Uma subidita...


Pastor seguido de Tomac e Swoop...

Outra subida...


O Canoa a fazer das suas...

A esmagar o pedal...

Eu e logo de seguida o Fred...

O Fred na minha roda...

Algures com tranquilidade...

Fred...

A caminho de Santa Marta...

Ja no fim...


Foi um passeio porreiro,sempre animado,e deu para fazer +\- 40 kms.


Deixo aqui o link para o resto das fotos...
TheBackyardAgainAndAgain
e o link para as fotos do Dário...
Fotos do Dário

Sem comentários:

Enviar um comentário